Novo Mundo Virtual BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projetos Prefeitura de LS

Ir para baixo

Projetos Prefeitura de LS Empty Projetos Prefeitura de LS

Mensagem  SnooP_LoL Sáb Jan 12, 2013 7:02 pm

Planos e Projetos:(construção)

*Mecanicos: Mecanicos se cadastram na Prefeitura para atender as pessoas de graça e receberão um salário para isso, além de servir as pessoas, também limpam os carros largados.Quem não cumprir postar a ss no forum nesse topico,pois ele não recebera salario.

*Bolsa Família: Separando os Grupos, os Civis e Orgs receberão um pequeno benefício para sobrevivencia (30k +/- )

*Recepção: Novos seguranças ficam na recepção da Prefeitura ensinando os novatos por 1 dia.

*Excursões Beneficientes: Prefeitura faz excursões para diversos lugares, cobrando um baixo custo e a verba vai para os cofres públicos,
sendo aplicada no Bolsa Familia e em outras partes.

*Segurança: A Prefeitura disponilizará seguranças enquanto os programas são apresentados, não só a prefeitura, mas também os Cops também poderão disponibilizar

*Detetive Público: Detetives se cadastram na prefeitura, para, atraves do prefeito, atenderem quem precisar de um Detetive, e ganham salário.O salário só sera dado para quem trabalhar atraves do prefeito

*Minha Casa Minha Vida:Eu darei uma quantia simbolica ás sextas para ajudar os novatos a terem a sua própria moradia ( o valor varia das condiçoes do participante).
Como será escolhido?
Todos os player's que não tiverem casa irá se dirigir até a prefeitura,organizaram uma fila,e de 1 em 1 irá me mostrar o /rg . Ganha o que tiver menos condições de comprar uma casa.
SnooP_LoL
SnooP_LoL
Civil
Civil

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos